O ex-presidente Lula ficou desapontado com o atual governador Flávio Dino por ter anunciado o vice-governador, Carlos Brandão (PSDB) como sua preferência à sucessão.
Lula soube que Flávio faria o anúncio algumas horas antes da reunião e mostrou irritação com a definição.
O petista esperava que Dino anunciasse apoio ao senador e pré-candidato Weverton, que sempre foi aliado de Lula e esteve com ele nos piores e melhores momentos. Inclusive Lula contava que já estava acertado o acordo com o PDT porque já tinha avisado Flávio de sua preferência quando o governador falou do projeto Felipe Camarão.
Flávio, ainda, tenta filiar Brandão ao PSB, sigla que, nacionalmente, tenta uma federação com o PT. O governador vê a aliança como salvação para aliar o PT ao projeto Brandão. Mas pelo humor da direção nacional do PT ontem, a aliança não deve acontecer nem com a filiação do tucano ao PSB.
A quem interessa a opinião desse decrépito cidadão?? Não vota no Maranhão, não sabe quem é Weverton Rocha, não sabe o que esse cidadão já aprontou no Estado. Que LULADRÃO se recolha a sua insignificância e guarde sua insatisfação para si e os seus comparsas…