OAB e CAAMA Maranhão juntas pela advocacia maranhense

Os presidentes da OAB Maranhão, Kaio Saraiva, e da Caixa de Assistência dos Advogados da Maranhão (CAAMA), Ivaldo Praddo, se reuniram para discutir sobre diretrizes e ações conjuntas das duas instituições.

Os gestores também trataram sobre o calendário de posses dos presidentes das Subseções e delegados da CAAMA, com início a partir da próxima semana nas cidades do Maranhão.

“Nosso compromisso é com a advocacia maranhense. Por isso, CAAMA e OAB Maranhão vão caminhar juntas para potencializar e ampliar os serviços com mais qualidade e eficiência para atender aos anseios de advogadas, advogados e seus dependentes”, pontuou Ivaldo Praddo.

Para o presidente Kaio Saraiva, a OAB/MA e CAAMA desempenham papeis relevantes para a advocacia maranhense e devem caminhar de mãos dadas. “Nosso propósito é somar forças nos projetos e manter a advocacia unida”, disse Kaio Saraiva.

A ampliação dos serviços nas áreas de saúde, esporte, lazer e assistência social estão entre as metas da CAAMA que já planeja implantar novos projetos e ações para o triênio 2022-2024.

A extinção da anuidade da CAAMA, anunciada esta semana, foi uma das promessas de campanha da chapa “preservar as conquistas e avançar +” discutidas pelos dois gestores. A CAAMA é o braço social da OAB/MA e integra os nove eixos programáticos de propostas de melhorias e avanços para 2022-2024 em prol da advocacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *