Adriano Sarney não garante apoio da federação PT/PCdoB/PT a Flávio Dino

Em entrevista, nesta segunda-feira, 14, o deputado estadual Adriano Sarney (PV) afirmou não haver decisão sobre o apoio da federação PT/PCdoB/PV à candidatura do atual governador Flávio Dino (PSB) ao Senado Federal.

Adriano agora é aliado e mais novo integrante do palanque de Carlos Brandão (PSDB), a escolha pessoal de Flávio Dino (PSB) para o governo.

“O PV fará parte da base do próximo governador Carlos Brandão, que toma posse agora no dia 31 de março”, afirmou o parlamentar.

As conversas sobre a formação da federação têm avançado, após o PSB, o partido do governador Flávio Dino, desistir de participar do grupo. Por isso, o neto de José Sarney, mesmo já fazendo parte do grupo brandonista, afirmou que o apoio a Dino não é certo.

“Nós não temos um consenso de candidato para senador e não temos consenso para um candidato a vice-governador. Temos até as convenções majoritária [para decidir]”, disse o deputado.

O presidente estadual do PV ainda ressaltou o apoio a Lula (PT), mesmo que há pouco tempo tenha flertado com o bolsonarismo, na tentativa de dar sobrevida política à própria família.

1 pensou em “Adriano Sarney não garante apoio da federação PT/PCdoB/PT a Flávio Dino

  1. Esse deputado traiu os seu eleitores e envergonha os maranhenses com esse discurso e com a mudança pro lado governista.
    Ainda quer enganar com essa história de que continua sendo “oposição”????
    Tá difícil se reeleger…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *