Com obra para melhoria na drenagem, trânsito no Monte Castelo é alterado

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou, no último fim de semana, uma obra de melhoria na infraestrutura no bairro Monte Castelo. Os serviços terão duração média de 20 dias e consistem na substituição dos tubos de drenagem que cortam a Avenida Getúlio Vargas, no perímetro entre o antigo Cine Monte Castelo e a Igreja Nossa Senhora da Conceição. Durante o período, uma das vias da avenida ficará interditada totalmente. A operação de trânsito está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), que mantém agentes no local.

“A ação no Monte Castelo é considerada de grande proporção. Nossas equipes farão a substituição dos tubos de drenagem nos dois sentidos, que já estão desgastados por conta da estrutura antiga e deteriorada. Nesta primeira etapa, vamos trabalhar na via sentido Monte Castelo-Centro para podermos liberar um lado da avenida; e, em seguida, iniciamos a segunda fase no sentido Centro-Monte Castelo. Por conta disso, teremos o apoio da SMTT no desvio e organização do trânsito em todo o entorno”, destacou o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, David Col Debella.

Para a garantia da realização dos serviços com segurança às equipes de trabalho e também a quem transita pela região, a SMTT fez uma intervenção no trânsito da Avenida Getúlio Vargas, trecho no sentido bairro-Centro no Monte Castelo, na quadra entre a Rua Manoel Beckman e Avenida Newton Bello. Todo o tráfego sentido bairro-Centro será feito pela Rua Manoel Beckman (ao lado do antigo Cine Monte Castelo), seguindo pela Rua Odilon Soares, contornando a Avenida Newton Bello (atrás da igreja) e seguindo fluxo regular pela Avenida Getúlio Vargas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.