Lahesio: “Não estou aqui pra polarizar. Respeito quem vota no Lula”

O candidato a Governador do Maranhão, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSC) concedeu uma entrevista à jornalistas e falou sobre o cenário político.

Ao ser questionado sobre o apoio ao Presidente da República a Jair Bolsonaro nas eleições para Governador do Maranhão, Lahesio afirmou que continua com o gestor, mas que não quer polarizar. “Não estamos aqui para polarizar, respeito quem vota no Lula ou qualquer outro candidato”, disse.

“O estado do Maranhão precisa urgentemente de um gestor que olhe para pessoas que estão passando fome, desempregada, analfabetos, esses não têm ideologia política e sofre com o descaso que acontece no Maranhão”, destacou Lahesio.

“Respeito as pessoas e o ato democrático, o meu foco é o Maranhão, o meu foco é ser Governador de todo o Estado do Maranhão”, disse Lahesio.

Ao ser questiono sobre o apoio no segundo turno, Lahesio Bonfim afirmou que não fala de segundo turno, porque o foco dele é ganhar no primeiro turno.

Sobre o candidato ao Senado Federal, Bonfim reafirmou seu apoio ao senador Roberto Rocha. “Está fácil escolher o Senador, entre o bom e o ruim, eu vou escolher o melhor, Senador Roberto Rocha o melhor para o Maranhão”, finalizou a entrevista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.