Ainda como parte da Operação Catilinárias, a Polícia Federal também faz buscas e apreensão na casa do empresário Luciano Lobão, filho do senador Edison Lobão.
A casa alvo da PF foi construída recentemente e usada pelo Senador Lobão para promover reuniões políticas e de negócios. Agentes estiveram primeiro num endereço, mas não o encontraram. Depois foram ao setor de chácaras do Lago Sul onde encontraram a mansão faraônica com helicóptero na garagem.
No sábado, Luciano Lobão foi monitorado pela PF em conversa animada com o doleiro Fayed Trabousli num café no Deck Brasil, um conjunto de bares do Lago Sul, em Brasília.
A construtora do filho de Lobão, a Hytec, faturou mais de 100 milhões de reais do governo federal somente em 2012. No Maranhão, faturou milhões em obras de conservação de estradas.
A democracia faz milagres, de tanto ver os outros roubarem, mas um Lobinho entra com garras e dente pra roubar. tem o Lobão velho o Lobinho 30% e agora O Luciano 100% corrupto, aonde vamos parar. Polícia Federal prenda os Lobos mau e solta os ladrões de galinha.
fim do político profissional , so assim pra acabar com esses povo que tem projeto de vida de enriquecer a custa do povo e cumular cargos pra parentes . .