Audiência do orçamento adiada para segunda-feira

camarasaoluisO dia foi muito improdutivo na Câmara Municipal de São Luís. Uma coisa foi arrastando a outra. Por conta de um possível prolongamento da audiência sobre a saúde, foi adiada a audiência pública para discutir o orçamento de 2014 na Casa. Mas aí nem a saúde, nem o orçamento.

Com a ausência do secretário César Felix na Câmara, apesar de ter enviado a equipe técnica, a propositora da audiência da Saúde, vereadora Rose Sales (PCdoB) preferiu também adiar esta discussão. O dia de ontem que tinha tudo para ser de muitas discussões na Casa, acabou sendo muito improdutivo.

A audiência do orçamento é obrigatória e tem que ocorrer antes deste ser posto em votação. A discussão estava prevista para a tarde de ontem, porém, como era esperado que a audiência da saúde demorasse demais, foi logo acertado o adiamento para a próxima segunda-feira, às 15h.

O prazo para emendas começou dia 15 e vai até o dia 29 deste mês. O relatório será entregue dia 4 de dezembro. O orçamento previsto para 2014 é de R$ 2,7 bilhões. O orçamento tem que ser votado antes do recesso parlamentar, previsto para 23 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *