Flávio Dino ovacionado em convenção

convencaoFlavioOs partidos de oposição oficializaram neste domingo (29) as candidaturas de Flávio Dino (PCdoB) a governador, Carlos Brandão (PSDB) a vice e Roberto Rocha (PSB) a senador. A Convenção da Mudança marcou a largada para a campanha da coalizão entre PCdoB, PDT, PSB e PPS, PSDB, PP, PTC, PROS, Solidariedade e Militância Petista. Aliás, muitos petistas participaram da convenção no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

Flávio Dino falou sobre suas propostas para o governo como o programa “Água para Todos”, a construção de Universidades estaduais regionalizadas com autonomia administrativa e a criação das escolas técnicas estaduais. “Nós vamos garantir escolas técnicas estaduais, integradas ao ensino médio, para a juventude do nosso estado”, afirmou.

Para a saúde, o agora candidato propôs a criação do “Mais Médicos” estadual. “O programa significa formar médicos maranhenses, apoiar as escolas de medicina do estado do maranhão, fazer uma carreira boa aos médicos daqui para que eles possam se dedicar aos maranhenses”.

Ao lado da família, Dino alfinetou o discurso “familiar” do candidato Edinho Lobão. “Eu não vou ser governador da minha família, nem de duas ou três famílias, mas de todas as famílias do Maranhão”, ressaltou.

O espaço ficou pequeno para tanta gente que acompanhou a convenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *