Batista Matos assumirá a comunicação de São Luís

batistamatos-saoluisO prefeito Edivaldo Holanda Júnior anunciou o nome do suplente de vereador Batista Matos para assumir a secretaria de comunicação do município. O atual secretário, Robson Paz, assumirá a secretaria de comunicação do governo do estado.

Batista Matos é radialista, formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atuou nos jornais O Estado do Maranhão, O Imparcial e nas rádios Mirante AM e FM Esperança.

Ainda na área de comunicação, também realizou trabalhos para a BBC (Londres), Rede Boas Novas, Jornal O Lance (RJ) e foi apresentador do Programa Marrapá (governo Zé Reinaldo), além de assessorias e consultorias no meio político e empresarial.

Batista Matos é militante nos movimentos comunitários e religiosos ligados a defesa da criança, tendo sido vice-presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA). Também atua em ações de combate as drogas e a violência por meio do esporte e cultura.

Filiado ao PPS, foi secretário adjunto de esporte na gestão municipal anterior e atualmente exerce o mandato de vereador na Câmara Municipal de São Luís.

4 pensou em “Batista Matos assumirá a comunicação de São Luís

  1. Servidores do Judiciário iniciam greve por tempo indeterminado nesta quinta-feira (13)

    Nesta quinta–feira (13) terá inicio, por tempo indeterminado, a Greve Geral dos servidores do Judiciário maranhense. O movimento acontecerá na capital e em todas as Comarcas do Estado. A retomada da Greve Geral da Categoria, suspensa em Agosto passado, foi definida durante Assembleia Geral Extraordinária, realizada no último sábado (8). O movimento é coordenado pelo Sindicato dos Servidores da Justiça no Estado do Maranhão (SINDJUS/MA). A Greve é um protesto contra o não pagamento pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA) dos retroativos judiciais da Ação dos 21,7%, ganha pelo Sindjus-MA no Supremo Tribunal Federal em favor de seus associados.

    O movimento paredista reivindica também o imediato cumprimento da lei 10156/2014 das perdas inflacionárias de 4.3%, com seus respectivos retroativos, fixação do dia 01º de Janeiro como Data Base para a revisão anual dos vencimentos e demais vantagens da categoria, condições dignas de trabalho na Justiça maranhense, fim do Assédio Moral e a manutenção da igualdade de tratamento para a concessão do auxílio alimentação para servidores e magistrados no Poder Judiciário Estadual.

    Durante toda esta quarta-feira, diretores do SINDJUS/MA estarão realizando arrastão nos Juizados Especiais e Fóruns da região metropolitana de São Luís, mobilizando a categoria e explicando aos servidores a pauta de reivindicações do movimento.

    Uma equipe está de plantão no SINDJUS para o envio a todas as comarcas do material a ser utilizado durante a paralisação, que tem como mote “CALOTE NÃO! – AUDITORIA JÁ NO TJMA”. A orientação da direção do Sindicato é para que os servidores da capital se concentrem, na parte da manhã, na porta do Tribunal de Justiça e nas portas dos Fóruns nas demais comarcas.

    O registro de frequência dos grevistas deverá ser feito por PONTO PARALELO, que está sendo disponibilizado pelo Sindjus-MA pelo site da entidade. Os servidores deverão enviar a relação do ponto paralelo, através do seguinte e-mail: [email protected].

    Clique aqui para baixar o Ponto Paralelo.

    AUDITORIA NO TJMA

    O Sindjus está disponibilizando um Abaixo Assinado On line com o objetivo de cobrar a realização de uma Auditoria Financeira pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ no Tribunal de Justiça do Maranhão.

    Por meio da auditoria, o sindicato pretende apurar a legalidade – ou não – de pagamentos feitos pela administração Cleonice Freire, entre os quais a conversão de licença prêmio em pecúnia para magistrados e desembargadores.

    O Sindicato protocolou duas representações junto ao Conselho Nacional de Justiça – CNJ. Essas medidas da atual administração tiveram impacto de vários milhões de reais no orçamento do Judiciário Estadual.

    Clique neste link e assine o abaixo assinado popular, que será enviado para o Conselho Nacional de Justiça

    http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/29966

    FONTE: “http://www.sindjusma.org/subpage.php?id=2399_servidores-do-judici-rio-iniciam-greve-por-tempo-indeterminado-nesta-quinta-feira-13.html”

  2. Batista vai enganar Edivaldo assim como enganou Castelo, defendia castelo todos os dias agora defende Edivaldo mais em 2016 vai com Eliziane Gama deixando Edivaldo a ver Navios. Pessima escolha.

  3. O Prefeito foi muito feliz quando nomeou Batista para o cargo!!Edivaldo sabe das qualidades profissionais e pessoais de Batista e por isso nada mais justo do que nomeá-lo para o cargo em que todos sabem que ele é qualificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *