Notas desta terça-feira

Problema técnico

O titular do Blog pede desculpas aos leitores. Por problemas no provedor de internet, as atualizações não mantiveram o ritmo costumeiro nesta terça-feira (23). O problema já está resolvido e voltamos ao ritmo natural.

Deoclides vence e PDT ganha mandato

deoclidesO pedetista Deoclides Macedo venceu a batalha judicial pela candidatura. O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Dias Toffoli, deferiu a candidatura de Deoclides, que estava sub judice. Com a decisão,na recontagem da distribuição das vagas,  Alberto Filho (PMDB) deixa a Câmara Federal. Quem ganha o mandato é o primeiro suplente do PDT, Julião Amim. Caso Julião fique na secretaria estadual do Trabalho, Deoclides, que é o segundo suplente, ganha a vaga.

Confusão no Detran 

O futuro diretor do Detran, Antonio Nunes, reclamou nas redes sociais de não ter sido barrado no órgão. Segundo Nunes, desde a segunda-feira (22), a equipe de transição está sendo impedida de ter acesso às informações no órgão que administrará daqui a uma semana. Em nota, a direção do Detran afirmou que o problema era o processo de pagamento dos servidores que estava sendo gerada no setor Gestão e Contratos e que para as informações ainda não repassadas, pediu cinco dias de prazo para o envio.

Caravanas para posse

flaviodiplomadoA movimentação é grande para a posse do primeiro governador comunista do Brasil. Muitos membros do PCdoB do Pará confirmaram hoje presença na posse. A União Nacional dos Estudantes (UNE), a União da Juventude Socialista (UJS) e a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) também se mobilizam para o ato histórico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *