Para imprensa sarneysta, Flávio Dino colocou nomes de Roseana e Lobão na lista de Janot

IMG-20150307-WA0012

Parece piada, mas é verdade. O trecho acima está no jornal O Estado do Maranhão deste sábado (7). Pra o jornal de propriedade da família Sarney, o irmão do governador Flávio Dino fez com que o procurador geral da República colocasse os nomes de Roseana Sarney e Edison Lobão na lista dos investigados pela corrupção na Petrobrás.

O delator do Petrolão disse que doou R$ 2 milhões para campanha de Roseana em 2010, além da propina do precatório da Constran. Um empreiteiro da Camargo Corrêa disse a procuradores que o senador Edison Lobão (PMDB-MA) pediu e recebeu cerca de R$ 10 milhões de propina da empresa em 2011, quando ela foi contratada para participar da construção da usina de Belo Monte.

Mesmo com vários depoimentos de delação premiada e provas documentais, o EMA diz que Flávio Dino colocou o nome de Roseana e Lobão na lista. Piada maior não poderia ter sido publicada pelo matutino. Aliás, o jornal ainda ignorou a presença dos maranhenses na capa, o que inclui ainda o deputado Waldir Maranhão, chamando atenção para os presidentes da Câmara e do Senado. Uma desconsideração com os companheiros do PMDB proteger apenas Roseana e Lobão.

1 pensou em “Para imprensa sarneysta, Flávio Dino colocou nomes de Roseana e Lobão na lista de Janot

  1. O governador falou que “isso” é da alçada da Polícia Federal.

    É isso ai Flávio Dino, tá na hora deixar “esses chamados” de lado. Até mesmo de chamá-los de OLIGARQUIA, pois,são poucos FORA DO PODER – e o “muito” (o povo) está com você. NÃO PERCA TEMPO, FLÁVIÔÔÔÔÔ !!!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *