Caso Carioca: mais um escândalo de interferência de Sarney no Judiciário

Mais um aliado beneficiado com interferência do oligarca no Judiciário

Mais um aliado beneficiado com interferência do oligarca no Judiciário

O vereador Paulo Roberto Pinto, o Carioca (PHS), fez declarações muito comprometedoras ao ex-presidente José Sarney uma conversa via Whatsapp. Carioca dá a entender que foi por dedo de Sarney que conseguiu a cassação do mandato de Beto Castro (PROS) no no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Carioca desafia o vereador Beto Castro, vereador que teve o mandato cassado, a reverter o processo no TSE. E diz que se Beto tiver a liminar, ele iria cassá-la no dia seguinte. Paulo Roberto diz que Beto e o patrão dele, se referindo ao conselheiro do Tribunal de Contas, Edmar Cutrim, não tem c* para mudar a decisão do TSE.

“Mostra essa liminar aí mim cassar ela. Apresenta ela pra a gente cassar amanhã. Mostra, que não tem liminar, mentiroso. Disse para os bestas ali: Beto, ele e o patrão dele, não tem c* para mudar decisão do TSE. Tudo quanto é coisa vocês acredita (sic). Muda car* nenhum. Muda a gente vai pra cima e toma”, afirmou.

O vereador do PHS diz que Beto deve respeitar Sarney e que ele iria fazer levantamento sobre a vida de Beto para persegui-lo. “Vou começar a te perseguir pra tu aprender (sic) a respeitar a família Sarney c*. Agora tu pegou em fio pelado. Tu vai ver”.

Ele ainda ameaça a candidatura da mulher de Castro e apoiar a candidatura do vereador Marlon Garcia (PTdoB), que faz política na mesma região de Castro. “Vou cassar a candidatura de tua mulher, que tu não é candidato. Tu tá ‘pôde’. Tu tá lascado. Eu vou comer teu fígado agora. Ainda vou pra cima da eleição do Marlon”.

Histórico de Sarney

Este é mais um dos muitos casos de interferência de Sarney no noticiário. Para os maranhenses, a mais marcante foi a cassação do ex-governador Jackson Lago, apontado como absurdo jurídico, tendo em vista as frágeis provas do possível abuso de poder político. A filha de Sarney ficou com o mandato.

Mais recentemente, o Brasil inteiro se chocou com a gravação do delator Sérgio Machado, onde Sarney deixa claro que iria ajudar a resolver a situação de Machado e teria que ser sem advogado.

4 pensou em “Caso Carioca: mais um escândalo de interferência de Sarney no Judiciário

  1. Sarney tinha tudo, para fechar com chave de ouro, diamante, pérola ect, sua vida política, mas a vaidade, ganancia e a soberba destruiu como se fosse um castelo de areia, o que seria seu apogeu como político foi tudo por água abaixo.. Sarney não tem chances nenhuma de se regenerar, por mais que alguém queira, ajudar dar um apoio moral para Sarney, vai se enlamear só em chegar perto ou fazer um aceno sequer. A essa altura do campeonato o que mais Sarney desejaria era sumir da face da terra, escafeder-se fugir pra outro planeta. Infelizmente Sarney é um caso perdido, irrecuperável não tem como dar-lhe a mão. Os crime que Sarney praticou é para morrer na cadeia, de tanto avacalhar as instituições, praticar ilícitos, não tem perdão. Sarney é um morto vivo políticamente, enlameou até sua alma. Pode viajar, o difícil é as elite do inferno de aceitar.

  2. Só tô tentando entender uma coisa até agora nessa história toda…
    Uma n….algumas coisas….
    Foi Carioca que mandou fazer duas identidades pra Beto Castro? Pq no BF todo mundo é ciente que essa história é verídica, n sei como os caras de pau dos assessores dele tem coragem de ficar alardeando que isso foi um golpe… tenha a santa paciência….
    Foi provado em juízo, com provas materiais isso é irrefutável..
    E os outros casos envolvendo o nome desse mesmo vereador? Compra de carro roubado e tantas outras coisas… parece que o raio anda caindo muitas vezes no grupo X da questão n?
    Vamos abrir o olho meu povo… Sai um imundo (pq já passou de sujo) e entra o mau lavado… ai depois população vem reclamar de corupção e fazer protesto… começa do voto..
    Palhaçada!!!

  3. Agora está vindo átona tudo de fato q a família sarney representa de ruim no estado do Maranhão uma família q nunca fez nada de Bon para as famílias maranhenses como pode a família Sarney se acha dono do Maranhão sendo q eles sempre estão nuis noticiário brasileiro envolvidos em corrupção q maior exemplo um verdadeiro político pode dá pra sociedade brasileira se não ele ser honesto e digno em tudo q se faz acho que ISSO não é o caso dos Sarney muito menos de tds os político que barte na nossa porta perdido seus votos pois acho q nos cidadãos Brasileiro devemos pensa mt antes de sair por ai trocando a maior ferramenta por dinheiro e por pequenas coisas que é dever dos políticos dá a você sem receber nada em troca por tanto pense muito bem você que troca seu voto por nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *