Servidores efetivos e comissionados da Assembleia Legislativa do Maranhão terão reajuste de 6,3%, em seus vencimentos-base. Essa medida se deve a um Projeto de Lei de autoria do presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho, em acordo com a Mesa Diretora. O projeto deve ser apreciado na sessão desta terça-feira (14).
De acordo com o texto do Projeto, o percentual também será aplicado aos valores da Função Gratificada – FG, da Gratificação pela Execução de Trabalho Técnico Legislativo, instituída pela Resolução Legislativa n° 327, de 11 de maio de 1995, e da Gratificação Técnica regulamentada pela Resolução Legislativa nº 809, de 28 de novembro de 2016.
Esse aumento, que deverá entrar em vigor a partir de primeiro de maio, também é aplicado aos proventos de aposentadoria e das pensões amparadas pelo art. 7º da Emenda Constitucional nº 41, de 19 de dezembro de 2001.
Os únicos funcionários que não terão reajuste são os do EXECUTIVO que são comandados pelo ¨GRANDE ¨Flávio. Um bando de IMBECIS que votaram nele.
E vc além de ser é um imbecil que voltou nessa oliquaquia morta que atrazou o Maranhão cinqüenta é um analfabeto
Ou BONECA Washington , quem não sabe escrever ¨oligarquia ¨e escreve atrasou com ¨z ¨, não pode chamar ninguém de analfabeto seu IMBECIL. Em tempo: não voto no belo Estado do Maranhão e não sou assalariado seu safado de ALUGUEL.