Roseana Sarney oficializa apoio a Jair Bolsonaro

O que já era fato nos bastidores foi oficializado na manhã desta segunda-feira (15). A ex-governadora Roseana Sarney e seu grupo definiram que irão a campo pela campanha do presidenciável Jair Bolsonaro neste segundo turno.

Leia também: Bolsonaro agora terá novos donos no Maranhão

Roseana e seu grupo usaram e abusaram dos governos petistas nos últimos anos. Mas na véspera do impeachment de Dilma Rousseff, apoiaram a queda e os deputados ligados ao grupo votaram pela cassação da petista. O grupo Sarney participa do governo Temer com vários cargos e Sarney Filho chegou a ser ministro do meio ambiente.

Como sempre foram governo, o sarneys já vislumbram o poder no governo bolsonarista, favorito para vencer a eleição presidencial. E como sabem bem, cobrarão a fatura pelo apoio.

2 pensou em “Roseana Sarney oficializa apoio a Jair Bolsonaro

  1. JAIR MESSIAS BOLSONARO —- 17—PRESIDENTE DO BRASIL —-JÁ TEM O APOIO DE 100 MILHÕES DE brasileiros , decentes, honestos, fichas limpas, patriotas, verde e amarelo, que amam o BRASIL , CRISTÃOS —-TODOS VOTANDO EM JAIR MESSIAS BOLSONARO —17—–PRESIDENTE DO BRASIL ——–========( atenção= não tem a menor importância saber em quem MARCOLA vota…..em quem FERNANDINHO BEIRA MAR vota,……em quem EDUARDO CUNHA vota…..em quem ANTONIO PALOCCI vota……….. em quem SERGIO CABRAL vota …..em quem CANALHAS votam …….. em quem LADRÕES DE BILHÕES votam ……..NÃO TEM A MENOR IMPORTÂNCIA os votos dos CANALHAS ………….. cruz credo –xô satanás—- para o inferno .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *