Flávio Dino diz que só começa a discutir sucessão em julho

Em entrevista ao Bom dia Maranhão, da TV Mirante, o governador Flávio Dino falou sobre o atual cenário político do Maranhão.

Ao ser questionado pelo jornalista Clovis Cabalau sobre quem será o escolhido por ele para ser candidato a governador, Flávio disse que só discutirá a sucesso no mês de julho.

“Em meados deste ano, se Deus quiser, lá para o mês de julho, a gente comece este diálogo com os partidos. A minha disposição, é até o mês de dezembro, termos anunciado os pré-candidatos a governador, vice e também ao senado”, disse.

Dino ressaltou que a escolha será feita após dialogar com todos os partidos aliados. “Nós queremos o nosso grupo unido para apresentar o programa que continue as mudanças e as políticas sociais”, afirmou.

“Até o final do ano, vamos reunir o grupo e definir as candidaturas e eu espero que haja uma unidade”, completou o governador.

Com essa declaração confirma-se que a notícia que parte da imprensa estava divulgando sobre a escolha de Brandão não passa de fakenews.

O chefe do executivo ainda disse que os pré-candidatos e seus aliados, Carlos Brandão e Weverton, se comprometeram com ele sobre acolher um pensamento majoritário de grupo. “O vice-governador Carlos Brandão, que tem me ajudado muito no Governo, quanto o senador Weverton, que tem representado o Maranhão no Congresso, se comprometeram comigo”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *