Raimundo Penha começa a despontar como favorito para presidente da Câmara

O vereador e presidente do PDT de São Luís, Raimundo Penha, começa a despontar como favorito para presidente da Câmara de Vereadores.

O primeiro fato é a relação amigável e cordial que tem com os seus pares. Ele mantém um dialogo constante com os demais vereadores e tem se mostrado um verdadeiro articulador.

Segundo é o apoio do atual presidente Osmar Filho, colega de partido e quem tem realizado uma ótima gestão e pode contribuir na articulação de apoios.

Terceiro é a amizade que ele tem com o senador Weverton, que lidera as pesquisas para Governo do Estado, tem um grupo forte na Capital e deve costurar o apoio de diversos partidos em prol do projeto de Penha.

Além disso, Penha tem experiência em gestão e liderança. Ele é advogado e pós-graduado em Direito Eleitoral pela Universidade Federal do Maranhão – UFMA. Presidiu Grêmio Estudantil e a União Municipal dos Estudantes – UMES.

Foi presidente do Conselho Estadual da Juventude e presidente estadual e tesoureiro nacional da Juventude Socialista do PDT.

Foi secretário de Desporto e Lazer de São Luís (2013-2014) e presidente do Instituto de Previdência e Assistência do Município – IPAM (2014-2016). E foi eleito duas vezes para o cargo de vereador. Portando, Raimundo Penha reúne as melhores condições para ser um excelente presidente da Câmara de Vereadores de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *