Othelino Neto trata de formação de blocos partidários na Alema

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto, em entrevista coletiva de imprensa, realizada nesta segunda-feira (7), no hall do Plenário Nagib Haickel, falou sobre a formação dos blocos partidários na Assembleia Legislativa, que passam a ter nova composição.

O chefe do legislativo disse que em razão das eleições e das opções diferenciadas, partidos que estão juntos há oito anos, no mesmo grupo, vão se separar. “Será apenas a dinâmica normal do Poder Legislativo e as disputas internas que são naturais. Os debates poderão ser acalorados, porém respeitosos”, destacou.

Quanto à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa, Othelino informou que foram eleitos os pedetistas Márcio Honaiser para presidente e Ricardo Rios como vice-presidente.

A coletiva contou com a presença do presidente estadual do PDT, senador Weverton Rocha, dos deputados pedetistas Glalbert Cutrim e Ricardo Rios, Neto Evangelista (DEM), Ciro Neto (PP), Wendell Lages (PMN), do diretor de Comunicação, Edwin Jinkings, e a diretora-adjunta Sílvia Tereza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *