O senador Roberto Rocha se irritou com a não filiação de Eliziane Gama ao PSB na última quinta-feira (17). Roberto tinha preparado uma festa em Brasília para a filiação com os dirigentes nacional do PSB e passou vergonha. A deputada federal não apareceu. Roberto disse em Brasília que a deputada foi covarde e rompeu as relações com a parlamentar.
O socialista centrou forças na filiação de Ildon Marques para concorrer à prefeitura de Imperatriz. Roberto perde a sua maior joia para as eleições de 2016.
Como resposta a Eliziane, Roberto participou das comemorações da Canopus como empresa do ano na noite desta sexta-feira (18) e fez questão de tirar foto ao lado do prefeito Edivaldo e postar em seu Facebook.
Embora Roberto saiba que Edivaldo não serve para suas pretensões políticas, ao que parece, tentará pelo menos “perder perdendo menos”.
E para onde ela vai?
Continua forte a possibilidade de Eliziane Gama retornar ao PPS. Como não foi eleita pela Rede, o partido de Marina não pode exigir o mandato por infidelidade e Eliziane tem o prazo de filiação normal até 2 de abril. Então, tem mais duas semanas para definir.
Esse senador pilantra votou a favor do projeto entreguista do Serra pro pré-sal. O PSB está virando um antro de tucanos depenados.