Flávio homologa concurso para professores do estado

homologadoconcursoprofessores

O governador Flávio Dino acaba de homologar o resultado final do concurso para professor do estado com 1.500 vagas. Os novos professores terão salários entre os maiores do país: R$ 5 mil.

O governador reforçou a lisura do certame e o mérito dos que foram aprovados, contrariando quem não estudou o suficiente e tenta reverter o resultado no “tapetão”. “Parabéns aos aprovados, que venceram pelos seus méritos. Desejo que os novos professores do Maranhão se somem aos demais na busca de uma educação de qualidade para nossos jovens”, afirmou o governador.

6 pensou em “Flávio homologa concurso para professores do estado

  1. Realmente foi por mérito os aprovados, vejam a lista de títulos, tem uma quantidade de pessoas muito grande com mestrado e doutorado, diria que a proporção é maior até do que no Distrito Federal, que é de onde sou e posso comparar.

  2. Entãp o governador já entra no segundo ano reajustando os salarios da educação básica w nada de reajuste nem equiparação salarial para os professores da UEMA? Porque a tabela avaliada,analisada e aprovada, acabamos de saber, nunca nem saiu da segep, e o acordo é para esse mês de março e ela foi simplesmente esquecida. O governador esta esperando deflagrar a greve para começar a cumprir as promessas q faz? A UEMA foi o único órgão q não recebeu reajuste algum em todo 2015 e começa 2016 da mesma forma. Um claro descaso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *