Eduardo Campos reafirma apoio a Flávio Dino

Eduardo Campos, Marina Silva, Flávio Dino, Roberto Rocha e Eliziane Gama

Eduardo Campos, Marina Silva, Flávio Dino, Roberto Rocha e Eliziane Gama

O candidato a presidência da República, Eduardo Campos (PSB), confirmou que apoia Flávio Dino ao governo do Maranhão. Campos afirma que respeita o fato do PPL, partido aliado, ter candidato ao governo, mas que está com Dino.

“Temos uma aliança nacional com o PPL, que aqui reivindica uma candidatura, um espaço político. Mas o meu partido está na candidatura de Flávio Dino, como todos que estão apoiando Flávio e Roberto Rocha para o Senado. Nós gostaríamos que todos estivessem aqui para garantir uma vitória para mudarmos o Maranhão e o Brasil”, afirmou durante entrevista coletiva.

O candidato declarou que apoia Dino por estar em uma luta semelhante à dele, para interromper um ciclo e mudar a política nacional. “Da mesma forma que vocês (maranhenses) lutam para pôr fim a um ciclo político que se esgotou e iniciar um ciclo onde o povo seja ouvido sem os desequilíbros sociais. Esta luta que sempre tivemos solidariedade, tem muito a ver com a nossa luta no Brasil. Aqui vocês lutam a velha política e nós também queremos o fim de um ciclo no Brasil. Por isso é simbólico começarmos aqui no Maranhão”, declarou.

Campos participou do lançamento da campanha a deputada federal de Eliziane Gama (PPS).

3 pensou em “Eduardo Campos reafirma apoio a Flávio Dino

  1. QUEM É FLÁVIO DINO? NINGUÉM SABE, CADA HORA ELE É UMA COISA… QUEM APOIA ELE? SÓ POLÍTICO QUE NUNCA FEZ NADA PELO MARANHÃO. JÁ LOBÃO FILHO, TEM DO LADO DELE A DILMA, O LULA, QUE, COM CERTEZA, VÃO AJUDAR MUITO. NÃO QUERO QUE ACABE O BOLSA FAMÍLIA. MEU VOTO É LOBÃO FILHO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *